Filtros : "ICMC" "Isotani, Seiji" "Indexado no ProQuest" Removido: "IAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ingenieria y Desarrollo. Unidade: ICMC

    Assuntos: WEB SEMÂNTICA, ONTOLOGIA, APRENDIZAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁSTOR, Danilo et al. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, v. 36, n. 1, p. 215-239, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Pástor, D., Jiménez, J., Gómez, O. S., & Isotani, S. (2018). New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review. Ingenieria y Desarrollo, 36( 1), 215-239. doi:10.14482/inde.36.1.10947
    • NLM

      Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947
    • Vancouver

      Pástor D, Jiménez J, Gómez OS, Isotani S. New perspectives in instructional design using semantic web technologies: a systematic literature review [Internet]. Ingenieria y Desarrollo. 2018 ; 36( 1): 215-239.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.14482/inde.36.1.10947

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024